Confira o trailer legendado de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru. O anime serĂ¡ lançado em Outubro de 2021.

Sinopse: O maior assassino da Terra sĂ³ soube viver como ferramenta para seus patrões, atĂ© que eles pararam de permitir que ele vivesse. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele teve a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas hĂ¡ um problema … Eles tĂªm que eliminar um herĂ³i super poderoso que trarĂ¡ o fim de o mundo a menos que ele seja interrompido. Agora conhecido como Lugh Tuatha DĂ©, o mestre assassino certamente tem as mĂ£os ocupadas, principalmente devido a todas as belas garotas que constantemente o cercam. Lugh pode ter sido um assassino incomparĂ¡vel, mas como ele se sairĂ¡ contra inimigos com magia poderosa?

Fonte: Aniply (via Youtube)

O Poltrona POP Ă© parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestĂ£o de compra geek, mas vocĂª pode nos ajudar fazendo uma busca atravĂ©s deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiĂ¡veis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como vocĂª, nĂ³s jĂ¡ Ă©ramos nerds antes disso ser legal!