O diretor James Wan anunciou que já começaram as filmagens de Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em português). Wan fez o anuncio no Instagram.

Confira:

A foto mostra uma claquete com a logo do nome de trabalho do filme: Necrus. Filmes, especialmente os que despertam muita atenção dos papparazzi e curiosos geralmente usam títulos falsos para despistar ou não despertar o interesse de pessoas que podem atrapalhar os trabalhos. Porém, neste caso, o nome escolhido não foi Necrus à toa. 


Necrus
 (acima) é o nome de uma cidade submarina que foi apresentada aos fãs nos quadrinhos do Aquaman dos anos 60, e que era comandada por um tirano chamado Mongo (abaixo).


Pode ser que Necrus seja o tal "Reino Perdido" do título.

Jason Momoa irá reprisar seu papel como Arthur Curry/Aquaman, assim como Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, e Yahya Abdul-Mateen II como David Kane/Arraia-Negra. As novidades no elenco Pilou Asbæk, mais conhecido por seu papel Euron Greyjoy em Game of Thrones. O papel ainda permanece em segredo, mas podemos supor que ele pode vir a ser Mongo.

Aquaman and the Lost Kingdom tem previsão de estreia em 16 de dezembro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!