O diretor de A Guerra do Amanhã, Chris McKay, ainda tem esperança de lançar seu filme do personagem Asa Noturna, que nos quadrinhos da DC Comics é o herói que o Robin se tornou durante o evento O Contrato de Judas, nos gibis dos Novos Titãs.

A Warner Bros. anunciou anos atrás que o McKay, que dirigiu o filme Lego Batman: O Filme de 2017, mas anos se passaram e nada mais foi anunciado sobre o projeto. Agora, o diretor acredita que após o lançamento de seu novo filme, A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt, o projeto possa ser iniciado.

“O que eu espero é que a Warner Brothers e DC assistam A Guerra do Amanhã e se animem com o projeto do filme do Asa Noturno que eu tanto falava,” disse McKay ao Den of Geek. “Espero que tenhamos a chance de fazer o filme com Dick Grayson e Asa Noturna. Particularmente a parte do Robin crescendo e saindo "da asa do Batman" e se tornando o Asa Noturna, com Blüdhaven e tudo mais… Seria uma história pessoal para mim.”

O diretor não comentou sobre seus planos, nem qual seria o vilão do filme.

“Eu hesito em fazer comparações [à outros filme] porque isso pode revelar muito sobre o filme", acrescentou ele." Para mim, é um filme de ação com uma história emocional em seu coração. É um pouco sobre crescer sob a sombra de alguém e se tornar quem você é. Estou super empolgado com isso e espero que estejamos em um lugar depois que A Guerra do Amanhã for lançada e que a Warner Bros. queira fazer Asa Noturna. ”

 Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!