A Netflix revelou novidades do spinoff de Castlevania, série animada que teve sua última temporada lançada recentemente na plataforma de streaming. De acordo com o site SuperHeroHype, a nova série dará um salto no tempo para a época da revolução francesa. O protagonista será Richter Belmont, o filho de Trevor Belmont e Sypha Belnades, irá se juntar à Maria Renard. Assim sendo, dois personagens do game são confirmados na série.

A novidade foi revelada no Twitter, cuja postagem traz a seguinte mensagem: "O Universo de Castlevania crescerá. Uma nova série será estrelada por Richter Belmont (o filho de Sypha e Trevor) e Maria Renard, estarão na França durante a revolução francesa, e a série está atualmente em produção. #GeekedWeek" — Netflix Geeked (@NetflixGeeked).

Se curte a animação Castlevania, compre o livro "Castlevania: The Art of the Animated Series" em capa dura neste link, e ajude o Poltrona POP a continuar informando tudo sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes e muito bom humor.

Confira a postagem original.

Fonte: SHH