Segundo o site The Hollywood Reporter, as produções da Marvel e Star Wars, em formato série de TV, irão estrear, à partir de agora, sempre às quartas-feiras no serviço de streaming Disney. Inicialmente as produções eram lançadas sempre às sextas-feiras, com exceção de Loki, que foi lançado na quarta passada, para não ser lançado no mesmo dia que Star Wars: The Bad Batch.

De acordo com fontes internas do THR na Disney+, esta mudança começará em julho e só valerá para séries originais do canal, uma vez que os filmes serão lançados às sextas, como de costume. A iniciativa visa também não coincidir com lançamentos de sua maior rival, a Netflix, que já vem lançando suas séries principais sempre as sextas-feiras.

Deste modo, possivelmente não teremos mais séries da Marvel e Star Wars sendo exibidas ao mesmo tempo, como ocorre agora, com Loki rolando às quartas e The Bad Batch às sextas. Espero que eles façam uma programação que intercale os lançamentos de produções, fazendo uma dobradinha Marvel/StarWars. Porém, a Disney ainda não revelou datas de lançamento de nenhuma nova série, seja da Marvel ou de Star Wars, como She-Hulk ou Obi-Wan Kenobi.

Vale lembrar que Star Wars: The Bad Batch, até o momento, terá seus episódios lançados na sexta-feira, como vem acontecendo desde o início da temporada.

Fonte: SuperHeroHype