Às vezes, a coisa mais inteligente é fazer os outros pensarem que você não é o que parece. Olhar contrário à verdadeira imagem pode ser um ato de manipulação para influenciar comportamentos em direção a um objetivo predefinido, ou fazer parte de um grupo específico com um propósito predeterminado. A TNT Séries apresenta a estreia de "Dumb" em 22/06/2021, na faixa da meia-noite (00h20). A produção israelense conta a história de uma mulher frustrada com sua aparência de adolescente, mas que se aproveita disso para ajudar a polícia em uma investigação sobre o mundo do narcotráfico.

Na trama, Shiri Azogi é uma atriz frustrada de 30 anos, viciada em drogas e que odeia seu corpo e a aparência. Além disso, ela se vê como uma mulher tola, levando uma vida simples, cheia de fracassos, sem amigos e sem grandes desafios. Tudo o que ela tem é Nimrod, seu namorado, que ela também perde. Mas uma virada em sua vida conturbada ocorre quando Nimrod é preso por posse de drogas e acusado de tráfico. Ela decide fazer tudo que pode para salvá-lo e se junta à polícia para trabalhar como uma agente disfarçada que se passa pelo último ano do ensino médio.


Embora no início tudo pareça um pesadelo, logo se torna uma experiência de empoderamento e de compreensão de que esse novo processo é o papel para o qual ela nasceu como atriz e onde sua detestável aparência infantil acaba sendo uma grande vantagem. Sem pensar, seu odiado corpo agora é sua carta vencedora. E ela desempenha seu papel perfeitamente: mente e manipula todos ao seu redor. De seu conforto recém-descoberto, e cega pelo amor e poder, Shiri logo cruza a linha de sua persona disfarçada para uma traficante de drogas e se torna o novo alvo da investigação policial. Presa por sua nova identidade e pelo papel de sua vida, ela percebe pela primeira vez que não é nada do que pensava ser.


O seriado é produzido e distribuído por Dori Media para o canal HOT, escrita e dirigida pelo protagonista Bat-Chen Sabag e Shai Kapon. O elenco é formado também por nomes como Shani Klein, Moshe Ashkenazi, Ruti Asarsai, Yaakov Zada ​​Daniel, Danny Niv e Miki Leon.


Fonte: TNT (via press-release)