O canal pago Warner Channel apresenta "Esquadrão Resgate" ("Rescue Me"), a partir de 01/07/2021, na faixa da manhã, com episódios de segundas às sextas-feiras. Na trama, Tommy Gavin (Denis Leary) é um bombeiro recém-divorciado que, além de ter que lidar com as dificuldades da vida pessoal, precisa enfrentar diariamente as trágicas perdas de companheiros durante o cumprimento do dever. 

A série acompanha a vida dos bombeiros do Batalhão 62 da cidade de Nova York, onde Gavin é um dos veteranos. A história se passa após os atentados de 11 de setembro de 2001 aos edifícios World Trade Center - mais conhecidos como "Torres Gêmeas" - e mostra esses heróis lutando para aceitar as perdas de colegas e civis causadas pela tragédia. Uma das vítimas fatais foi o melhor amigo e primo de Tommy Gavin e seu grande desafio é seguir trabalhando com esse trauma que o persegue. Além disso, sua vida pessoal vai de mal a pior quando ele descobre que a sua ex-esposa Janet (Andrea Roth) já está com outra pessoa. Em meio a todo o caos, seu objetivo é recuperar sua família.


O restante da equipe de bombeiros é formado pelos veteranos Tenente Kenny "Lou" Shea (John Scurti), os chefes Jerry Reily (Jack McGee) e Ron Perroli Rivera (Michael Mulheren), além dos novatos Franco Rivera (Daniel Sunjata) e Sean Garrity (Steven Pasquale) que também arriscam suas vidas diariamente para salvar outras, enquanto lidam com os seus próprios dramas.


Fonte: Warner Channel (via press-release)


O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!