O Canal Anime EC TV resumiu bem o anuncio da Aniplex sobre seu evento online. Confira:

A empresa Aniplex of America anunciou que vai realizar o evento virtual Aniplex Online Fest 2021 no dia 3 de julho. O evento inclui apresentações musicais e painéis informativos para as mais importantes franquias da empresa, incluindo Kimetsu no Yaiba, Sword Art Online: Progressive Movie – Hoshi Naki Yoru no Aria, Fate/Grand Order, Mahou Shoujo Madoka Magica y Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden.
O evento será transmitido online no Youtube em 3 de julho por volta das 13 horas, no horário de Brasília. ―Mergulhe no Mundo do Anime― Siteoficial em japonês: https://aniplex-online-fest.com/ Site oficial em inglês: https://aniplex-online-fest.com/en/ 

Mergulhe no mundo do anime com o retorno do evento online organizado pela Aniplex! Após o evento inaugural de sucesso em julho de 2020, que recebeu mais de 800.000 espectadores de todo o mundo, o Aniplex Online Fest está programado para apresentar uma programação de shows populares da Aniplex, apresentações de grandes artistas musicais e muito mais, transmitido gratuitamente para todo o mundo neste verão.

Fonte: Youtube