A Twentieth Century Studios divulga o novo trailer e cartaz de "Free Guy - Assumindo O Controle", comédia de aventura dirigida por Shawn Levy, estrelada por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. A estreia nos cinemas brasileiros será em 19/08/2021.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

Na trama, um caixa de banco descobre que é na verdade um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto, decide se tornar o herói de sua própria história ... uma que ele mesmo reescreve. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele ... antes que seja tarde demais. Algumas das figuras de videogame mais influentes do mundo aparecem para participações especiais em Free Guy, incluindo: Imane "Pokimane" Anys, Lannan "LazarBeam" Eacott, Seán William "Jacksepticeye" McLoughlin, Tyler "Ninja" Blevins e Daniel "DanTDM" Middleton.


O roteiro é de Matt Lieberman e Zak Penn, a partir da história de Lieberman. O filme é produzido por Ryan Reynolds, Shawn Levy, Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.


Fonte: Twentieth Century Studios (via press-release)