A Netflix anunciou sua primeira convenção virtual, o Geeked Week, que irá rolar nas redes sociais do serviço de streaming, e trará novidades e anuncios de séries e filmes que estarão em breve na plataforma. Todos os dias estarão repletos de atividades muito legais relacionadas aos filmes e séries Netflix, como grandes notícias, estreias de teasers e trailers exclusivos, prévias, vídeos de bastidores, entrevistas com o elenco, competições entre famosos, leituras de roteiros, shows ao vivo e muito mais. Mais de 50 projetos da Netflix já estão na lista do evento, como: The Sandman, The Umbrella Academy, The Witcher, Lucifer, Castlevania, Resident Evil, Cowboy Bebop, Sweet Tooth, Cobra Kai, Mestres do Universo: Salvando Eternia, entre outras produções.

A apresentação será feita pelo ator Rahul Kohli e pela youtuber Mari Takahashi. Entre os convidados especiais estarão Trisha Hershberger, Erika Ishii, Geoff Keighley, Yuri Lowenthal, e Kiera Please.

A festa irá rolar, como já dissemos nas redes sociais da empresa, como YouTube, Twitter, TwitchFacebook, e TikTok

A Geeked Week vai de 7 a 11 de junho, todos os dias a partir das 13h, com reprise às 22h (horário de Brasília).

Mais detalhes neste site (para traduzi-lo, basta escolher o idioma no canto superior direito do site).

Abaixo seguem players oficiais incorporados do canal da Netflix, de todos os dias do evento, para facilitar sua vida. Acompanhe conosco:

DIA 1


DIA 2


DIA 3


DIA 4


DIA 5