Amazon Studios acaba de anunciar a renovação da série Good Omens para uma segunda temporada. A série, que estreou em 2019, conta com Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley. Além disso, é baseada no universo criado por Terry Pratchett e Neil Gaiman no livro Belas Maldições, de 1990.

"Já se passaram trinta e um anos desde que Belas Maldições foi publicado, o que significa que fazem trinata e dois anos desde que eu e Terry Pratchett nos deitamos em nossas respectivas camas, em um hotel de Seattle, na ocasião estava rolando a World Fantasy Convention, e pensamos em sua sequência," disse Neil Gaiman no press release. "Eu usei um pouco desta sequência em Good Omens — como de onde nossos anjos vieram. Terry já não está entre nós, mas quando ainda estava, nós conversamos sobre o que queríamos com Good Omens, e pra onde a história deveria caminhar. E agora, eu agradeço à BBC Studios e a Amazon, por poder levá-la por este caminho."

A produção da segunda temporada começará ainda este ano na Escócia. Gaiman continuará como produtor executivo e showrunner, ao lado de Douglas Mackinnon.

Confira o cartaz da segunda temporada de Good Omens:


A Amazon Prime ainda não revelou a data de estreia da nova temporada.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!