Nós publicamos o trailer de Guardians of the Galaxy, videogame baseado nos Guardiões da Galáxia da Marvel, que foi revelado durante a E3 pela Square Enix.

Agora, foi anunciado que o game vai ganhar um livro com a história anterior aos eventos da aventura do próprio jogo em si, a famosa "prequência" ou "prequela": Marvel’s Guardians of the Galaxy: No Guts, No Glory below.

Não é a primeira vez que a Square Enix encomenda uma publicação do tipo, o mesmo ocorreu para Marvel’s Avengers, que também ganhou uma história de origem da aventura do game. 

M.K. England irá escrever a história, que mostrará os mercenários cósmicos envolvidos em uma trama que envolve o transporte de um membro da resistência e um misterioso traidor da Guerra Sem Fim.


Além disso, será lançado também um livro com os bastidores do game, Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Art of the Game by Matt Ralphs. O livro trará as fontes de inspiração da equipe de desenvolvedores do game, com artes conceituais de muitos personagens, planetas, criaturas e mais. Ralphs já tinha lançado livro similar de Spider-Man: Miles Morales.


Marvel’s Guardians of the Galaxy: No Guts, No Glory e Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Art of the Game
estarão disponíveis em 2 de novembro.

Fonte: SuperHeroHype