A série “Impuros”, ambientada nos anos 1990 e que apresenta Evandro do Dendê - Raphael Logam, indicado ao Emmy® como melhor ator -, um jovem da favela carioca, estreia com exclusividade sua terceira temporada em 31/08/2021 junto com a chegada da plataforma paga de streaming Star+ no Brasil. A nova temporada dá continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê e do policial Víctor Morello, que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto do narcotráfico da América Latina

A terceira temporada tem no elenco nomes como Sergio Malheiros, Rui Ricardo Diaz, Cyria Coentro, Karize Brum, João Vitor Silva, Leandro Firmino, André Gonçalves, Rocco Pitanga, Lorena Comparato, Gillray Coutinho e Peter Brandão, além de nomes internacionais como o ator uruguaio Nicolás Furtado e a atriz argentina Julieta Zylberberg. Os novos episódios foram filmados nas cidades do Rio de Janeiro e Montevidéu, com realização da Barry Company. As duas primeiras temporadas de “Impuros” também estarão disponíveis no Star+.


Fonte: Star+ (via press-release)


O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!