O site SuperHeroHype reportou que o ator Harrison Ford sofreu um acidente no set de filmagem de Indiana Jones 5. O astro teria machucado o ombro enquanto ensaiava uma cena de luta para o filme. Ao que tudo indica, o incidente não acarretará atrasos na agenda de produção, conforme a Disney informou em comunicado à imprensa.

“Durante os ensaios para uma cena de luta, Harrison Ford sofreu um acidente que envolveu seu ombro,” confirmou a Disney. “A produção continuará durante o tratamento e a agenda de filmagens será reagendada, conforme a necessidade, nas próximas semanas.”

O ator, que completa 79 anos no mês que vem, também se acidentou durante a produção de Star Wars: O Despertar da Força, conforme noticiamos em 2014.

Alguém convença esse homem a contratar um dublê, por favor, kkkk.

Indiana Jones 5 deve estrear em 28 de julho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!