O irmão adotivo de Thor não mediu esforços para que a estreia de “Loki”, sua série da Marvel Studios que estreia em 09/06/2021 na plataforma paga de streaming Disney+, seja um sucesso mundial. Para isso, o vilão mais amado do Universo Cinematográfico Marvel resolveu aprontar mais uma das suas artimanhas, ao esconder o artefato conhecido como "Tesseract". E o mais surpreendente de mais essa “traquinagem” do personagem, é que o "Cubo Cósmico" - que fez com que ele escapasse em "Vingadores - Ultimato" - está aqui no Brasil!

Mas calma, não precisa nem fazer muito esforço para saber onde encontrá-lo, ele estará num dos pontos mais icônicos de São Paulo: a Avenida Paulista, na altura do número 2026 (confira na foto abaixo). Um holograma do objeto vai aparecer totem digital instalado num abrigo de ônibus até 14/06/2021. A ação faz parte da estratégia de divulgação do seriado “Loki”, promovida pela Disney com a plataforma de mídia out of home Otima e a agência Publicis. Além disso, toda a campanha off-line da série é assinada pela Publicis.

Foto oficial (Divulgação)


No universo Marvel, o "Tesseract" tem o poder de reformular a realidade ao redor de quem o possui. O abrigo que vai hospedar o holograma, será também completamente caracterizado com imagens da nova produção Marvel.


Fonte: Disney+ (via press-release)