Em entrevista ao site Deadline, a atriz Sophia Di Martino, estrela da série Loki, da Marvel Studios e disponibilizada pelo serviço de streaming Disney+, falou um pouco mais sobre sua personagem, Sylvie, que, após breve aparição no segundo episódio da série, foi destaque do terceiro, "Lamentis", quando a conhecemos um pouco mais.

“Tudo que sei é que a personagem é inspirada nos quadrinhos, mas a Sylvie [da série] tem uma hisória pregressa interiamente nova.” disse Di Martino

Perguntada sobre a química entre as duas variantes do Loki, ela respondeu que isso acontece porque, talvez, Sylvie veja em Loki ela mesma. 

“Talvez isso aconteça porque ela se veja nele, talvez o ache ridículo e nada ameaçador. O vê como alguém fácil de lidar. Ele está meio que atrapalhando ela, e então um respeito mútuo é desenvolvido entre eles.”

As palavras da atriz enterram as teorias de que a variante poderia ser Encantor, uma vez que ela tem uma história própria, criada para especialmente para a série. Esta teoria até faz sentido, uma vez que Encantor recentemente teve seu nome mudado, nas HQs, de Amora para Sylvie Lushton.

 Aliás, todas as teorias que li, e assisti em vídeos no Youtube, eram improváveis, uma vez que Mobius (Owen Wilson) já tinha revelado que a pessoa que eles procuravam era uma variante do Loki, logo no primeiro episódio. Por outro lado, Di Martino ratifica uma coisa que nós do Poltrona POP já constatamos faz tempo: A Marvel Studios, leia-se Kevin Feige, se inspira nos quadrinhos e depois muda tudo conforme sua própria vontade. Sejam personagens ou sagas, a Marvel Studios só usa os nomes e características superficiais canonizadas pelas HQs e adapta o restante, geralmente piorando tudo que foi criado pelos quadrinistas.

Foi assim, é assim e sempre será (pelo menos enquanto Feige estiver com a rédea).

Fonte: Deadline (via SuperHeroHype)

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!