DC’s Dark Nights: Death Metal
, trilha sonora oficial da saga dos quadrinhos DC chegou aos serviços de streaming. A série em quadrinhos terminou em janeiro, quando foi publicada sua sétima e última edição. Agora, uma compilação com a trilha sonora da saga foi disponibilizada nos principais serviços de streaming de áudio. A DC e Loma Vista Recordings fizeram o anuncio oficial do lançamento hoje.

A trilha sonora tem produção executiva de Tyler Bates, que compôs as trilhas de Guardiões da Galáxia e John Wick. Bates contou com a ajuda de artistas de vários gêneros musicais para o trabalho, como a banda Mastodon, que encabeça a coletânea com “Forged by Neron”. Além disso, a trilha conta com Chino Moreno, Dave Lombardo, Gil Sharone, Chelsea Wolf, entre outros

Dark Nights: Death Metal também sairá em vinil em 16 de julho.

Para ouvir, basta fazer uma busca em seu serviço de streaming favorito por "Dark Nights: Death Metal".

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!