"Ron Bugado" é o primeiro lançamento cinematográfico do estúdio de animação Locksmith Animation e 20th Century Studios e terá sua estreia nos cinemas brasileiros em breve. A animação estrelada pelas vozes originais de Zach Galifianakis, Jack Dylan Gazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, traz um olhar comovente e hilário sobre a amizade entre um garoto do ensino fundamental e seu robô defeituoso.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!  

Cartaz oficial (Divulgação)


Na trama, Barney - um estudante antissocial do ensino fundamental - e Ron - seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu “Melhor Amigo Fora da Caixa” - enfrentam os divertidos problemas de funcionamento do Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, pois lançam a dupla numa jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. 

 

O filme é dirigido por Jean-Philippe Vine - veterano da Pixar, story artist de "Carros 3" e "O Bom Dinossauro" - e Sarah Smith - de "Operação Presente" e cofundadora da Locksmith. A codireção fica com Octavio Rodriguez - story artist de "Viva – A Vida é uma Festa" e "Os Incríveis 2". O roteiro é escrito por Peter Baynham e Sarah Smith. Julie Lockhart - também cofundadora da Locksmith - e Lara Breay são as produtoras, com Elisabeth Murdoch - presidente da Locksmith -, Smith e Baynham atuando na produção executiva.


Fonte: Disney (via press-release)