A Marvel Studios revela que novo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será exibido hoje à noite, durante o programa NBA Countdown da ESPN (tanto a Marvel Studios como a ESPN são propriedades da Disney). 

De acordo com o site SuperHeroHype, a Marvel Studios já confirmou que teremos imagens inéditas do herói no novo trailer.

Confira o comunicado oficial feito através do Twitter:

Na trama, Shang-Chi deve enfrentar o nebuloso passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis e seu misterioso líder que pode ser ninguém menos que o vilão conhecido como "Mandarim" (que foi visto em "Homem de Ferro 3" numa versão bem diferente e, digamos, nada verdadeira). 

O filme também é estrelado por Tony Leung como WenwuAwkwafina como Katy - amiga de Shang-Chi, que aparece no fim do trailer numa formidável piada - e a veterana atriz Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

Criado por Steve Englehart e Jim Starlin para a edição número 15 da revista em quadrinhos Special Marvel Edition (dezembro / 1973), Shang Chi - ou Mestre do Kung-Fu - era basicamente a "resposta" da Marvel Comics para Bruce Lee e os filmes de luta asiáticos que invadiam os cinemas e a TV nos anos 1970. O personagem é um extraordinário lutador de artes marciais e chegou a fazer parte dos Vingadores, quando demonstrou possuir o poder de criar cópias de si mesmo. Seu principal inimigo é Zheng Zu, também conhecido como Fu Manchu - personagem que a Marvel licenciou de um personagem criado originalmente no cinema mas que foi deixado de lado com o tempo por conta do estereótipo racial que tanto o nome quanto o visual do personagem implicava...

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é dirigido por Destin Daniel Cretton com roteiro de David CallahamCretton e Andrew Lanham. Quem assina a produção é Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'EspositoVictoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos.  

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!