Vai rolar novamente este ano a Comic-Con@Home, convenção virtual da Comic-Con em substituição à presencial que rolava todo ano na cidade de San Diego. E a primeira atração da Comic-Con@Home 2021, será um painel do filme Snake Eyes, novo filme da franquia G.I. Joe. 

Mari Takahashi será a anfitriã do painel que contará com cenas de bastidores e entrevista com o elenco, incluindo Henry Golding, Andrew Koji, Úrsula Corberó, Samara Weaving, Haruka Abe, Takehiro Hira, Peter Mensah, e Iko Uwais. Larry Hama, roteirista dos quadrinhos de G.I. Joe também estará no evento. 

A Comic-Con ainda não comunicou a data e hora exatas do painel, mas a convenção começa em 23 de julho, provável data do painel.

Nos EUA irão rolar pré-estreias do longa em cinemas de várias capitais, e os produtores liberaram seis vídeos especiais que você pode conferir abaixo. Um novo trailer será lançado em 21 de junho.

Snake Eyes: G.I. Joe Origins tem previsão de estreia em 23 de julho.

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!

Confira:






Fonte: SuperHeroHype