Laurie Holden, atriz mais conhecida como Andrea de The Walking Dead, irá interpretar a personagem Crimson Countess na terceira temporada de The Boys, da Amazon Prime Video.

Segundo o site Variety, a personagem terá papel recorrente durante toda a terceira temporada.

Nos quadrinhos de The Boys, Crimson Countess é uma heroína criada pela Vought que é candidata a integrar o supergrupo Os Sete. Ela pode manipular fogo e calor, além de um golpe de visão de calor.

Esta semana, nós reportamos que três atores integraram o elenco de The Boys. Sean Patrick Flanery como Gunpowder, Miles Gaston Villanueva como Supersonic, e Nick Wechsler como Blue Hawk.  Além deles, Jensen Ackles, de Supernatural, já tinha sido anunciado como Soldier Boy.

A Amazon ainda não anunciou a estreia da terceira temporada de The Boys.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!