Continuando sua série de postagens com os símbolos dos heróis de The Flash, novo filme da Warner e DC, o diretor Andy Muschietti revelou o da heroína Supergirl. Muschietti já tinha revelado as logos do Flash (Ezra Miller) e Batman (Michael Keaton).

Sasha Calle será Supergirl no longa. É uma atriz com pouca experiência, oriunda de curtas-metragens e da TV, onde interpretou uma personagem na clássica novela The Young and the Restless.

O interessante é que o desenho do símbolo de Kara Zor-El no longa está muito parecida com a de seu primo, Kal-El, no Snyderverso, onde é interpretado por Henry Cavill. Não chega a ser o mesmo símbolo, que na mitologia Snyder significa esperança, como foi explicado em O Homem de Aço, de 2013, mas é muito similar. Talvez signifique outra coisa, mas que a similaridade pode ser um indício de que o Snyderverso ainda não está descartado, parece não haver dúvida.

Confira:

The Flash entra em cartaz em 4 de novembro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!