Chris Hemsworth, o nosso querido Thor, confirmou através do Instagram que as filmagens do novo filme do Deus do Trovão, Thor: Love and Thunder, já terminaram. Hemsworth postou uma foto, na qual está gigante, ao lado do diretor do filme, Taika Waititi, que vestia uma roupa de captura de movimentos. Lembre que Waititi, além de escrever e dirigir o filme também interpreta o personagem Korg, desde Thor: Ragnarok.

Na postagem, Hemsworth diz o seguinte: Encerramos Thor Love e Thunder, e como também é o dia nacional do trabalho obrigatório, achei esta foto super relaxada apropriada. O filme vai ser completamente louco e engraçado e também pode puxar um ou dois cordões do coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas !!

Confira:


Thor: Love and Thunder começou a ser filmado em janeiro, na Austrália. No elenco, Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan, e Pom Klementieff estarão de volta, como Peter Quill, Drax, Nebula, e Mantis, respectivamente. Além disso, teremos ainda Natalie Portman, como Jane Foster e Christian Bale, como Gorr.

Thor: Love and Thunder entra em cartaz nos EUA em 06 de maio de 2022. O título em português e data de estreia aqui no Brasil ainda não foram confirmados.

Fonte: SuperHeroHype