O site SuperHeroHype (SHH) publicou uma matéria com uma coleção de postagens, em redes sociais, nas quais membros do elenco de Titãs confirmaram que as filmagens da terceira temporada já terminaram.

Segundo o SHH, a atração deve ser lançada na HBO Max no final do verão americano, que rola por volta do final de agosto, o que seria uma janela de pós-produção curta até mesmo para uma série de TV.

Porém, Jay Lycurgo, Conor Leslie, e Curran Walters anunciaram em suas redes sociais que a produção já terminou de ser gravada e a pós-produção deve começar a ser tocada imediatamente.

Lycurgo, o chato do Tim Drake, fez um story no seu Instagram que foi salvo pelo site Bleeding Cool e repostado no SHH. Já Leslie (Donna Troy) compartilhou um vídeo, enquanto Walters (Jason Todd) compartilhou uma postagem de Larnell Stovall, coreógrafo de lutas e coordenador de dublês da série.

Compre o box de Blu-Ray da primeira temporada da Titãs neste link e ajude o Poltrona POP a continuar informando sobre tudo do Universo Nerd sem clickbaits, com fontes seguras e enfrentando Trigon sempre que possível.

Confira:




Fonte: SuperHeroHype