Desde 2018 com Bumblebee que não temos um novo filme dos Transformers no cinema. Porém, o diretor Steven Caple Jr. vem trabalhando em um projeto da franquia que acaba de ser batizado: Transformers: Rise of the Beasts.

O filme, que fará referência à animação e linha de brinquedos Transformers: Beast Wars da Hasbro, se passará no ano de 1994, no Brooklyn, com algumas cenas filmadas no Peru. Ao que tudo indica, personagens da Beast Wars, como Predacons, Maximals, e Terrorcons devem fazer aparições no longa, além, é claro, de Optimus Prime e Bumblebee.


A direção é de Steven Caple Jr., com roteiro de Joby Harold. No elenco teremos Anthony Ramos, Dominique Fishback, Domenic Di Rosa, entre outros.

Transformers: Rise of the Beasts tem previsão de entrar em cartaz em 23 de junho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!