A Netflix acaba de lançar o trailer legendado de mais uma produção de peso com a presença de várias estrelas festejadas pelo universo nerd. Vingança & Castigo traz Regina King e Idris Elba.

Confira:

Rufus Buck, um homem implacável, será solto da cadeira. Ao descobrir a novidade, o fora da lei Nat Love reúne seu bando em busca de vingança.

Nessa jornada, ele terá o apoio de três pessoas importantes: seu antigo amor, Stagecoach Mary; um ex-adversário que agora se tornou seu aliado; e Jim Beckwourth, seu braço direito e amigo para todas as horas.

O bando de Rufus, no entanto, conta com Trudy Smith e Cherokee Bill, duas figuras que sabem muita coisa ― mas perder não é uma delas.

Dizem por aí que vingança é um prato que se come frio. Será?

Com direção de Jeymes Samuel, roteiro de Samuels e Boaz Yakin, produção de Shawn Carter, James Lassiter e Jeymes Samuel, uma trilha sonora memorável e um elenco de estrelas como Jonathan Majors, Zazie Beetz, Delroy Lindo, LaKeith Stanfield, Danielle Deadwyler, Edi Gathegi, R.J. Cyler, Damon Wayans Jr., Deon Cole, Regina King e Idris Elba.

Fonte: Netflix (via Youtube)

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!