AH, MULEQUE! Depois de muito tempo que a plataforma paga de streaming Netflix anunciou que adquiriu os direitos para uma produção live-action de "Yu Yu Hakusho" - baseado na popular série de mangás e animes criada por Yoshihiro Togashi -, parece que agora vai pois vazou uma imagem do ator Takumi Kitamura (foto) vestindo o clássico casaco verde do uniforme escolar e já usando o característico penteado de Yusuke Urameshi, um dos protagonistas. Confira:


Embora o anúncio tenha ocorrido em dezembro de 2020, apenas em março de 2021 - provavelmente por conta da pandemia e dos novos protocolos de segurança para filmagens - os estúdios Toho informaram que a Netflix alugou um de seus espaços para iniciar as gravações. Ainda não se sabe o formato da vindoura atração - se será uma série de filmes ou seriado - muito menos confirmação de elenco ou sequer previsão de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd (via site oficial)


O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!