A atriz Sarah Shahi revelou mais detalhes sobre sua personagem no filme Adão Negro, da Warner Bros. e do Universo Estendido DC. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Shahi falou sobre Adrianna, personagem que irá interpretar e confirmou a chegada de um novo grupo de vilões da DC nas telonas:

“Eu interpreto uma personagem chamada Adrianna,” disse Shahi. “e ela é uma combatente que lidera a resistência à um diabólico e malígno grupo conhecido como Intergangue.”


A Intergangue foi criada por Jack Kirby, no gibi "Melhor Amigo do Superman, Jimmy Olsen, nº 133", de 1970. O grupo usa tecnologia e armas que tem origem em Apokolips, o planeta de Darkseid. Alguns vilões clássicos da DC já fizeram parte da Intergangue como Doutor Silvana e Lex Luthor.

A atriz salientou também a representatividade que sua personagem promoverá para os povos do oriente médio:

“Sou do Oriente Médio; sou persa”, acrescentou Shahi. “E não há muita representação do Oriente Médio por aí, então estar em um filme como este realmente me ajuda a representar minha cultura e de onde venho. Conheço outros atores do Oriente Médio que estão sempre sendo escalados para papéis terroristas ou que são estereotipados por sua aparência. De verdade. Espero que, em algum nível, Adão Negro ajude a quebrar esse estereótipo. E, além disso, esta é a primeira coisa de que farei que meus filhos podem assistir. (E, além disso, esta é a primeira coisa que participo e que meus filhos podem assistir . Risos.) Então, isso é bom. ”

Adão Negro entra em cartaz em 29 de julho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!