Dwayne Johnson
posta no Instagram uma imagem que traz um vislumbre do uniforme de Adão Negro, protagonista do filme homônimo que o astro está produzindo para a Warner e DC Films.

“Esta imagem de Black Adam vista por trás dá a você uma sensação tátil da escala absoluta e maciça do nosso filme”, escreveu ele. “Você também pode ver um pouco dos detalhes intrincados e bonitos da textura do uniforme do Adão Negro. (Isso é E, finalmente, você tem um vislumbre da destruição enorme e apropriada. Como todos sabemos, os super-heróis têm um código de justiça e não matam os bandidos. Mas, Black Adam sim. A hierarquia de poder no UNIVERSO DC está mudando. ”

Confira a postagem original:
Adão Negro tem previsão de estreia em meados de 2022.


O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!