O roteirista Daniel Casey irá escrever Batalha dos Planetas, filme dos Irmãos Russo baseado na adaptação do anime Gatchaman, que no Brasil também é conhecida como G-Force.

Joe e Anthony Russo anunciaram a produção à cerca de dois anos. Os Irmãos Russo, como são conhecidos, dirigiram filmes de sucesso como Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Casey escreveu, sem créditos, o último roteiro de Rua Cloverfield, 10, assim como a adaptação de Kill or Be Killed, de Ed Brubaker e Sean Phillips.

“Estamos animados de trabalhar com um colaborador do calibre de Dan nesta franquia tão amada,” disseram os Irmãos Russos. “Sua paixão, atenção aos detalhes, e tato para inovação irão, sem sombra de dúvidas, agradar aos fãs antigos e será uma boa introdução para novas audiências.”

Batalha dos Planetas estreou em 1978 e é a adaptação do anime Science Ninja Team Gatchaman, de 1972. No Brasil, a série original japonesa, Gatchaman, foi exibida com o título G-Force nos canais Cartoon Network, TeleUno e Locomotion. Já Batalha dos Planetas, a adaptação, foi exibida no Brasil pelo canal Band.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!