Segundo o site The Hollywood Reporter, J.K. Simmons está em negociações para interpretar novamente o Comissário Gordon em Batgirl, filme original da HBO Max, que será protagonizado pela cantora Leslie Grace.

Vale lembrar que Simmons foi James Gordon no Snyderverse. O ator interpretou o comissário em Liga da Justiça, filme de 2017 que faz parte do famigerado DC Extended Universe (DCEU) e que ganhou uma versão do diretor, conhecida como Snydercut, este ano.

Ainda não sabemos se Batgirl será conectado ao DCEU.

A reportagem indica ainda que Batgirl terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Adil El Arbi e Bilall Fallah irão dirigir o longa. 

A produção deve começar ainda este ano.

A Warner Bros. ainda não comentou a reportagem do THR, por isso, trataremos o assunto com rumor.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!