O diretor de Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick e Tron: O Legado) irá adaptar a HQ de ficção científica Chariot, de Bryan Edward Hill e Priscilla Petraites. De acordo com o site Deadline, a Warner Bros. adquiriu recentemente os direitos de adaptação da obra.

O roteiro será de Julian Meiojas. A produção será de Shawn Levy e Dan Cohen em parceria com a Zach Studin da AWA Studios.

Na trama, The Chariot (a Carroagem) é um carro com tecnologia avançada e que era também uma arma utilizada durante a Guerra-Fria. Tanto o carro, quanto sua piloto, foram dados como desaparecidos muitas décadas atrás. Porém, recentemente o carro, e a piloto, foram encontrados por um ladrão. A piloto estava inconsciente, mas viva, no interior do automóvel.

Ainda não temos maiores informações sobre The Chariot.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!