A segunda temporada de "Diário de uma Futura Presidente" chega à plataforma paga de streaming Disney+ a partir de 18/08/2021, com todos os dez episódios disponíveis para quem quiser maratonar. A temporada continua com a história de origem da adolescente cubano-americana Elena Cañero-Reed quando ela entra para o sétimo ano. Esta série sobre amadurecimento, acompanha Elena nos altos e baixos do ensino fundamental que a colocam no caminho para se tornar a futura Presidente dos Estados Unidos.

Criada pela showrunner Ilana Peña e vagamente inspirada em sua própria adolescência, a série foi elogiada por seu retrato autêntico de adolescentes Latinos, seus amigos e família. Peña também faz sua estreia como diretora com o nono episódio da temporada. A produtora executiva Gina Rodriguez dirige o primeiro episódio da segunda temporada e também estrela como a Elena adulta. Rodriguez continua a reaparecer ao longo da temporada como o futuro eu e a consciência de Elena, que a guia durante o ensino fundamental e em direção à Casa Branca.


A série é estrelada por Tess Romero (foto) como a jovem Elena Cañero-Reed, além de nomes como Charlie Bushnell, Selenis Leyva, Michael Weaver, Jessica Marie Garcia, Carmina Garay, Sanai Victoria, Harmeet Pandey, Brando Severs e Nathan Arenas.


Keith Hesler e Molly Breeskin são produtores executivos junto com Peña e Rodriguez. A produção é da CBS Studios em associação com I Can and I Will Productions.


Fonte: Disney Plus (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!