A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia o trailer e o cartaz de "Dublê de Risco", com estreia em 23/07/2021. O documentário segue o lendário dublê Eddie Braun (foto) enquanto ele tenta uma das acrobacias mais perigosas da história. Contemplando a aposentadoria e tendo sobrevivido a mais de três décadas de terríveis acidentes de carro, explosões, quedas e saltos que desafiam a morte, Eddie decide completar o que seu herói de infância nunca terminou - o infame salto de foguete do Snake River Canyon - um evento audacioso na televisão que quase matou o audacioso Evel Knievel.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!  

"Dublê de Risco" inclui música de Slash com Myles Kennedy and the Conspirators. O documentário tem produção executiva de Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia e Brian Gewirtz da Seven Bucks Productions. A produção é de Steven Golebiowski, Eddie Braun e Kurt Mattila, da Driven Pictures. Mattila também foi o responsável por dirigir e editar o documentário. Kelly Knievel atua como produtora executiva. 


Fonte: Disney+ (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!