A série da HBO Max, Dune: The Sisterhood, spinoff do filme Duna, de Denis Villeneuve, que estreia em breve nos cinemas, terá um novo Showrunner.

Na época em que a série Dune: The Sisterhood foi anunciada, Jon Spaihts foi escalado como showrunner do spinoff, mas ele deixou o projeto. Desde então, não tivemos mais notícias sobre a produção. Agora, de acordo com o site SuperHeroHype, Diane Ademu-John assinou como novo showrunner da série.

Ela será ainda produtora executiva e roteirista da série. Ademu-John é mais conhecida por seu trabalho em The Vampire Diaries, The Originals, Medium, e A Maldição da Mansão Bly. Também escreveu para Empire e Crossing Jordan.

O spinoff de Duna contará a história de Bene Gesserit, uma irmandade que ensina mulheres a explorar melhor suas habilidades, já extraordinárias, de corpo e mente. Dune: The Sisterhood mostrará o passado da irmandade Bene Gesserit e se passa antes dos acontecimentos do filme, mostrando como a irmandade chegou ao planeta Arrakis.

Denis Villeneuve será o diretor do episódio piloto de Dune: The Sisterhood. Ele é também produtor executivo, com Spaihts, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!