Em 13/07/2021, a partir das 12h30 (horário de Brasília), acontece o anúncio dos indicados ao Emmy® Awards 2021 com apresentação de Ron Cephas Jones e Jasmine Cephas Jones, e o canal pago TNT transmite uma live especial para comentar as indicações com os apresentadores Aline Diniz e Michel Arouca, que estarão ao vivo no Youtube, Facebook e Twitter do canal a partir das 12h15, falando de todas as expectativas pré e pós transmissão da academia, e comentando os indicados em tempo real.

A cerimônia do Emmy® Awards 2021 acontece em 19/09/2021, numa cerimônia presencial - porém com público limitado, apenas com indicados e seus acompanhantes - no Microsoft Theater, em Los Angeles (CA). Em 2021, a premiação será apresentada pelo ator e comediante Cedric The Entertainer. A TNT vai transmitir a cerimônia ao vivo e com exclusividade no Brasil.


Fonte: TNT (via press-release)


O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!