"A Suspeita", filme dirigido por Pedro Peregrino e estrelado por Gloria Pires - que também assina a produção - é selecionado para o 49º Festival de Gramado. O longa tem roteiro de Thiago Dottori e argumento de Luiz Eduardo Soares

Crédito de foto: Desirée do Valle (Divulgação)


O longa conta a história de Lúcia (Gloria Pires, foto), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que sofre do mal de Alzheimer e começa a articular sua aposentadoria. Em meio a uma investigação - que seria seu último caso - sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção, esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida. 


O elenco conta ainda com nomes como Charles Fricks, Gustavo Machado, Bukassa Kabengele, Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.


A produção é assinada pela Formata, em coprodução com Primeiro Segundo. A Imagem Filmes é responsável pela distribuição do filme, que chega aos cinemas em novembro de 2021.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!