Em entrevista com o site Collider, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, falou um pouco mais sobre o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia que será uma das atrações da Disney+ durante a temporada de fim de ano.

“Será canônico” disse Gunn. “Será sobre os Guardiões, você irá saber de coisas que precisa saber antes do Volume 3, será demais e estou muito feliz com tudo isso. Filmarei ao mesmo tempo que o filme. Estou usando os mesmos sets e atores, obviamente, daí que estamos filmando simultaneamente com o filme. Mas será editado e terminado antes do filme, em breve.”

Gunn disse ainda que o especial terá cerca de 40 minutos. Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff estão confirmados.

O especial de natal dos Guardiões entra na grade da Disney+ em dezembro. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia em 5 de maio de 2023.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!