O astro de Balada do Pistoleiro e Era Uma Vez no México, Antonio Banderas, foi escalado para o elenco de Indiana Jones 5, informa o site SuperHeroHype.

Indiana Jones 5 começou a ser filmado recentemente. Bandeiras é a nova estrela do elenco do filme mas ainda não foram revelados maiores detalhes de sua personagem no filme.

Harrison Ford reprisará seu papel como Dr. Henry “Indiana” Jones pela quinta e última vez. Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson também estarão no filme. 

A direção é de James Mangold, enquanto a produção conta com Steven Spielberg, Kathleen Kennedy, Frank Marshall, e Simon Emanuel.

Indiana Jones 5 tem previsão de estreia em 29 de julho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!