Jason Statham (foto) e o aclamado diretor Guy Ritchie unem forças novamente em "Infiltrado", que chega aos cinemas em 26/08/2021. O filme acompanha Patrick Hill, um homem misterioso que se infiltra em uma empresa de carros-fortes de Los Angeles para encontrar o responsável pela morte de seu filho. O trailer comprova que o público irá encontrar o mesmo nível de ação que tornou a dupla famosa ao redor do mundo com sucessos como "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", "Snatch: Porcos e Diamantes" e "Revólver".


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!

Statham revelou que as cenas de ação foram gravadas quase que sem preparações. “Ensaios são essenciais para que ninguém se machuque e para os dublês aprenderem a coreografia, mas este não era um filme do tipo coreografado, ele é do tipo que, quando a ação se desenrola, ela é visceral e expressiva.” 


Em relação à participação especial do rapper Post Malone no projeto, o ator revela que “ele ligou [para o Guy Ritchie] falando que queria estar no seu próximo filme [...] e fez um ótimo trabalho.Statham ainda brinca, afirmando que recusou uma parceria musical com o artista:"Ele me convidou para fazer uma música com ele e eu imediatamente o salvei dessa péssima ideia”.  O elenco traz ainda outros grandes nomes como Scott Eastwood, Josh Hartnett, Jeffrey Donovan, Holt McCallany, Laz Alonso, Raúl Castillo e Niamh Algar.


A combinação da ação com um elenco de peso tem conquistado o público ao redor do mundo. "Infiltrado" estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas e, desde então, já arrecadou mais de 100 milhões de dólares mundialmente.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!