O ator indicado ao Oscar, Richard E. Grant, que recentemente deu vida ao Loki Clássico na série Loki, da Disney+ e Marvel Studios, falou um pouco sobre seu personagem, seu uniforme e também sobre sua ideia para uma série spinoff de seu personagem com o Loki Crocodilo.

“O Loki Crocodilo foi fantástico porque na realidade, ele era três almofadas de sofá estofadas que foram costuradas grosseiramente com as quais nós interagíamos,” ele contou à EW. “O fato de eu ser o único que conseguia entender o que ele dizia foi fantástico. Acho que seria perfeito termos uma sub-série do Loki Clássico e do Loki Crocodilo.”

Perguntado se gostaria de reprisar o papel, ele disse que sim, e falou um pouco mais sobre sua experiência em Loki.

“Se eu tivesse um uniforme com músculos de espuma, com certeza [reprisaria o papel],” continuou o ator. "Isso me foi negado. Eu vi o figurino e estava muito familiarizado com as ilustrações originais de Jack Kirby dos anos 60, então pensei:" Ah, esse cara tem músculos! " finalmente vou entrar em uma roupa com músculos de mentira. Cheguei a Atlanta [para começar a filmar], e eles disseram: "Não há roupa de musculação! Você só está usando isso!" Eu disse: "Mas eu pareço com Caco, o Sapo!" Eles disseram: “Não, você não está usando uma roupa de musculação.” Então, eu estava muito, muito chateado com isso. [Risos] Mudança curta! ”

O sexto e último episódio da primeira temporada de Loki entra na grade da Disney+ na madrugada desta quarta-feira.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!