Conhecido por seus trabalhos em grandes sucessos de bilheteria - como "Vingadores - Ultimato", "Capitão América" e a franquia "Uma Noite de Crime" -, Frank Grillo (foto) agora dá vida ao ex-agente das forças especiais Roy Pulver em "Mate Ou Morra". Com estreia prevista para outubro de 2021, o longa tem seu novo trailer dublado divulgado pela Imagem Filmes. Buscando referências em grandes clássicos do cinema - como "Duro de Matar" e "Feitiço do Tempo" -, o filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan. O elenco conta ainda com outros grandes nomes, como Mel Gilbson, Naomi Watts e Michelle Yeoh.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

Na trama, Roy Pulver (Grillo), é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tente fazer, sempre acaba morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida.


A respeito da preparação para o filme, o ator Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele em todos os sentidos. No entanto, a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a oportunidade de contracenar com Rio Grillo - seu próprio filho - lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio. Grillo aproveitou também para compartilhar uma situação inusitada que viveu ao contracenar com Mel Gibson, que interpreta o vilão Ventor. “Na primeira tomada [de uma das cenas de luta], ele me deu uma cotovelada e a minha mandíbula deslocou. Eu não queria chatear o Mel e eu também não conseguia falar [...] Foi a experiência mais dolorosa da minha vida como ator.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!