A Amazon, de acordo com o Twitter do site The Hollywood Reporter, adicionou mais quatro atores no elenco da série ainda sem título oficial que é baseada no livro O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien: Charles Edwards, Will Fletcher, Amelie Child-Villiers, e Beau Cassidy.

Edwards é mais conhecido por ter participado dos elencos de The Crown, da Netflix, assim como de The Terror, da AMC. 

Já Fletcher esteve em The Girl Who Fell, uma peça de teatro que foi apresentada em Londres.

Child-Villiers e Cassidy são atrizes estreantes.

Os detalhes sobre a série ainda estão em segredo. Nada foi falado sobre o plot, além de que se passa na segunda era da Terra-Média, muitos anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis (no caso as aventuras de Frodo, que se passam na terceira era da Terra-média). As únicas coisas que sabemos sobre a série é que ela pode vir a ser a mais cara da história do cinema, custando cerca de 465 milhões de dólares em sua primeira temporada, que são cerca de 39 atores contratados e que a atriz Morfydd Clark interpretará a jovem Galadriel.

A Amazon ainda não anunciou a data de estreia da série. Inicialmente falava-se em uma estreia no início de 2022, mas por conta da pandemia este lançamento parece ter sido descartado.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!