A morte prematura do grande Chadwick Boseman, que interpretou o personagem Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel, em 2020, acabou inevitavelmente levando a produção da sequência do filme de 2018 a modificar o roteiro de Pantera Negra: Wakanda Forever, especialmente pela acertada decisão do estúdio de que o ator não seria substituído.

De acordo com a atriz Angela Bassett, o script já foi modificado cinco vezes, e pelo que parece, pode ser modificado novamente.

“Eu não sei como o filme se parecerá de modo geral,” disse Bassett ao ser perguntada sobre o longa pela ET. “Já houveram cerca de cinco incarnações do script e ouvi que uma nova já está à caminho.”

A atriz acredita que o diretor Ryan Coogler e o roteirista Joe Robert Cole estão dando duro para honrar a memória de Boseman.

“Claro, com a partida de nosso Rei em glória, muitas coisas tiveram que ser mudadas e modificadas, por isso sou grata à Ryan e Joe Robert Cole, que são contadores de histórias tão magistrais que encontraram um caminho para este mundo e espero que seja satisfatório, para os fãs e para a honra de nosso Chad. Nós amamos nosso rei. ”

Pantera Negra: Wakanda Forever tem previsão de estreia em 8 de julho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!