O novo filme da franquia Predador, que será dirigido por Dan Trachtenberg, terá o título Skull (Crânio, em inglês). A novidade foi anunciada pelos produtores do filme, John Davis e John Fox ao site Collider.

Os produtores disseram ainda que o papel principal será uma personagem feminina, cujo rumores sugerem que será interpretado por Amber Midthunder, mas essa escalação ainda não foi confirmada.

Segundo Davi, o novo filme pretende trazer vislumbres do primeiro filme da franquia, protagonizado nos anos 80 por Arnold Schwarzenegger.

“O novo filme terá tudo que fez o filme original, O Predador, funcionar,” disse Davis. “A ingenuidade do ser humano que não quer desistir, que observa e acha que pode, basicamente, ser capaz de bater em uma força mais poderosa, forte e bem armada.”

“É mais "O Regresso" [filme com Leonardo DiCaprio] do que qualquer outro filme do cânone de Predador já foi,” adicionou Fox. “Você vai entender o que eu digo quando assistir.”

Skull é dirigido por Trachtenberg, com roteiro de Patrick Aison

A 20th Century Studios ainda não anunciou a data de lançamento do filme.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!