O filme "Rodantes" - dirigido por Leandro Lara - estreia em 29/07/2021 nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Salvador - além de, simultaneamente, nas plataformas pagas de streaming Claro Now, Vivo Play e Oi Play

>>> Clique AQUI para assistir o trailer


O filme narra a vida de três personagens: Tatiane - uma jovem garota que foge para tentar se reinventar após um passado traumático -, Odair - fruto da explosão migratória rondoniense do início dos anos 1990, é um rapaz que em meio a descobertas sexuais corre riscos ao se desprender da casa dos pais - e Henry, um imigrante haitiano que, após a morte de sua mulher, luta com seus dois filhos pequenos para sobreviver em meio ao progresso e à miséria brasileira. No elenco, nomes como Caroline Abras, Félix Smith, Jonathan Well, Murilo Grossi, Fernando Alves Pinto, Clara Chevaux, Rodolfo Vaz, Suzana Vieira Gonçalves, Acauã Sol, Daniel Infantini, Lívia Deschermayer, Benki Ashaninka e Angetona Dorgilus.


"Rodantes" foi filmado no estado de Rondônia, na região amazônica. A ideia foi inspirada pela viagem de carro de 15 mil quilômetros que o diretor Leandro Lara fez, fazendo fotos e escrevendo histórias para a revista Colors no ano de 2006. A produção do filme durou 6 meses, incluindo pesquisa de locação, pré produção e filmagem. A equipe enfrentou diversos desafios devido à infraestrutura das cidades, à logística de equipamentos, deslocamento de pessoas e condições climáticas da região com temperaturas médias de 40ºC. Nesta produção, mais de 1000 pessoas envolvidas (70 funcionários + 40 elenco principal e mais de 800 extras, principalmente pessoas das cidades locais).


Fonte: Mosquito Project (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!