A Paramount revelou os detalhes dos painéis das animações de Star Trek que serão apresentados durante a San Diego Comic-Con@Home, convenção virtual que irá rolar este mês na internet.

De acordo com o site Deadline, a Paramount irá apresentar painéis na sexta-feira, dia 23, focados em Star Trek: Prodigy e Star Trek: Lower Decks. Jerry O’Connell (Star Trek: Lower Decks) irá ser o moderador de ambos os painéis.

O elenco de dublagem de Star Trek: Prodigy e os produtores executivos da série Kevin Hageman e Dan Hageman, assim como o diretor e Ben Hibon serão as atrações do painel. Kate Mulgrew, Brett Gray, Ella Purnell, Angus Imrie, Rylee Alazraqui, Dee Bradley Baker e Jason Mantzoukas estão no elenco da série.

Já o painel de Star Trek: Lower Decks contará com os dubladores Tawny Newsome, Jack Quaid e Eugene Cordero. Eles irão conversar com o criador da série Mike McMahan. Pode ser que sejam exibidas novas imagens e clipes da segunda temporada durante o painel.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!