A diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, atualizou o status de produção de seu novo projeto, Star Wars: Rogue Squadron. Jenkins conversou sobre Rogue Squadron com o site The Hollywood Reporter.

“Eu já estava envolvida com o projeto seis meses antes de anunciá-lo,” disse a diretora, lembrando que ela fez este anuncio em dezembro de 2020. “Então,, já estamos profundamente envolvidos. Estamos fechando o script, aumentando a equipe e tudo isso é maravilhoso.”

Sobre as diferenças entre seu trabalho na DC e na Lucasfilm, especialmente no que se refere ao controle criativo e relacionamento com a equipe da franquia, a diretora disse o seguinte:

“É um jeito totalmente diferente de trabalho,” disse ela. “Estou sempre em contato com a equipe de Star Wars, fazendo ligações e reuniões no Zoom o tempo todo.”

A diretora disse ainda que tem liberdade para trabalhar na história que será contada e que tem contato com a produção de Star Wars constantemente para saber quem está fazendo o que e como isso se relaciona aos filmes anteriores.

Isso mostra que existe uma preocupação da Lucasfilm em não perder a mão na condução da timeline de Star Wars, que foi reestruturada recentemente.

Star Wars: Rogue Squadron tem previsão de lançamento em dezembro de 2023.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!