O ator Michael B. Jordan (Pantera Negra) está desenvolvendo uma série do personagem Val-Zod, um dos Superman do Multiverso DC. Val-Zod é o Superman da Terra-2.

Segundo o site Collider, que foi o veículo que deu o furo em primeira mão, não se trata do tão falado reboot do Superman que está sendo produzido no formato longa metragem por Ta-Nehisi Coates e J.J. Abrams, porém, ao que tudo indica, a série de Jordan deve ser lançada antes.

A HBO Max ainda não confirmou a informação, mas segundo outro site com fontes confiáveis em Hollywood, The Wrap, o projeto é real. Porém, até que a série seja oficialmente anunciada, trataremos a questão como rumor.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!