The Last of Us
, série da HBO Max baseada no game homônimo, acaba de ganhar mais um reforço no elenco, a atriz Anna Torv, que interpretará a personagem Tess.

Tess é uma personagem do game. Ela é uma contrabandista e parceira de Joel, o personagem principal, em Boston. Na série, Tess é descrita como “uma contrabandista que sabe sobreviver em um mundo pós-pandêmico.”

Torv é mais conhecida por seu papel em Fringe, assim como por Secret City e Mindhunter, ambas da Netflix. Ela se junta, ao elenco, que conta com Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Nico Parker e Merle Dandridge.

Craig Mazin escreveu o roteiro com Neil Druckmann. De acordo com o site SuperHeroHype, a HBO está gastando mais de 10 milhões de dólares por episódio, o que a tornará na série mais cara da TV.

A HBO ainda não divulgou a data de estreia de The Last of Us.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!